quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Life, sweet life

- Tem vontade de voltar logo?
- Tenho e não tenho.
- Explica melhor.
- Já estou saudosista... das coisas que terei vivido aqui. Mas tenho saudades das coisas daí, das que não tenho aqui. Enfim, já tenho saudade da vida daqui, mas tenho também da minha vida aí. Uma vida de verdade...
- Vida doriana?
- Mais ou menos...
- Saudade do que, por exemplo?
- Casa, carro e cachorro. (Aqui é estudiozinho, tram e cachorro só na rua).
- Ter neném, que delícia. Essa é minha vida, doriana, e adoro. Mas, confesso que, tem hora que acho medíocre.
- Medíocre por que? Medíocre é quem não sabe ser feliz.

** Baseado em fatos reais e em homenagem pra uma amiga muito querida.

2 comentários:

Joãozinho disse...

Girassol?

Unknown disse...

Adorei a homenagem! E vamos celebrar a vida doriana. Não nascemos para ser celebridades! Somos estrelas da nossa própria vida... Beijões depois de acordar em plena terça-feira calmamente, tomar café, descer com cachorro, ligar pra amigas, sentar pra ler... São 9h30 e só saio pra trabalhar às 13h, feliz e contente...