segunda-feira, 26 de maio de 2008

One, two, three, four!

O tempo sempre passa rápido demais. Ou sou eu quem insiste em correr enquanto paradinho ele está? Ah, quero muito. Muito. Tudo ao mesmo tempo agora (já diziam os Titãs quando eles eram mais combativos... O que a idade não faz? Faz bem, ora! Deixa eles tranquilos como estão). Metereologia promete entre 13 a 30 graus, mas o dia nublado não me anima. Mezzo cinza, mezzo bege, sem nuance alguma. Já escrevi dois livros. Falta plantar uma árvore e ter um filho. Tô aprendendo a jogar capoeira (na Europa, poizé). Tenho saudade imensa dos dois melhores pais do mundo. Dos dois melhores irmãos do mundo. Dos dois melhores amigos do mundo. Dos dois melhores cachorros do mundo (Sol, você não sabe, mas você vai ter que me dividir com o Chefe, que já deve existir na barriga da mãe dele). Adoro unhas vermelhas. Som alto. Você segurando minha mão enquanto dorme. Ah, você. Você eu amo.

2 comentários:

elizabeth disse...

aaaaaaaaaah prima *-*
é tãããão bom saber que alguém em quem eu posso confiar fica feliz por eu estar fazendo o que eu gosto :D
já disse que você me inspira as vezes?acho que não.é bonito ^^

besos e saudades.
*,

Anônimo disse...

E você vai ver que delícia é ter um filho. Descobri sua página dia desses, Rosa Punk. :)

Cássia
http://almofariz.blogspirit.com/